Barras de Access: Para expandir a consciência e derrubar barreiras. Conhece?

Prática terapêutica mudou a vida da Cirurgiã Dentista, Fernanda Pacheco, que trocou a profissão para se dedicar à técnica.

Muito tem se discutido sobre saúde mental, autoconhecimento e expansão da consciência. Verdadeiros milagres acontecem quando nos damos a oportunidade de olhar para dentro e evoluir com todos os aprendizados que se conquista ao acessar as profundezas do nosso ser. Levando em conta e conhecendo todos os nossos defeitos, virtudes, capacidades, limitações… nos tornamos muito mais leves, empáticos e donos de escolhas mais coerentes com o que verdadeiram somos, queremos e sentimos.

Em uma sociedade que destina altos valores às redes sociais, os julgamentos tornam-se cada vez mais vorazes e capazes de fazer grandes estragos. Milhares de pessoas apontam o dedo, acusam, julgam, muitas vezes, sem ter a menor condição moral de falar um ‘a’. Cabe a velha expressão “macaco que senta no próprio rabo para falar do rabo alheio”. 🐒🐵

Nessa toada de trabalhar o autoconhecimento, de entender o que impede de se construir uma vida próspera, enxergar os lados brilhantes e obscuros de nossa personalidade, fizeram com que a Cirurgiã Dentista Fernanda Pacheco trilhasse um caminho rumo ao seu desenvolvimento pessoal, de dentro pra fora. Após anos dedicando-se à sua nobre profissão, ela se redescobriu praticando e estudando terapias alternativas, até que conheceu a técnica do Barra de Access.

“Pra mim, foi um presente do universo, porque eu sou Cirurgiã Dentista, especialista em Endodontia, e brinco que abandonei a profissão para viver com facilidade, alegria e glória. Sempre me interessei muito por todas essas terapias alternativas, estudei por muito tempo constelação familiar, frequentei vários grupos e, de repente, o Barra de Access surgiu como um presente, pois foi uma coisa rápida. Em três meses, comecei a atender na casa das pessoas e, de repente, estava atendendo tanta gente que falei, ‘opa, já tô precisando ter meu espaço”, conta ela.

Para entender melhor:

Sobre Barras de Access

As Barras vieram para nos dar mais acesso à consciência. São 32 pontos, que ao serem tocados formam uma onda eletromagnética que limpa pensamentos ultrapassados, sentimentos ruins, emoções que vêm de seu inconsciente e te impedem de ter uma vida leve, feliz e expansiva, em todas as áreas.

“Quando você recebe uma seção de barras, mexe tudo ao mesmo tempo. Esses pontos trabalham relacionamentos, dinheiro, carreira, você com você… Quantos recursos existem dentro de cada ser e está aí guardado, escondido? Quantos dons, quantos talentos? Tudo que te impede de alcançar a grandeza que você é, é o que Access vai fazer”, ressalta Fernanda.

Criado e difundido pelo americano Gary Douglas, ele costuma dizer que “Barras de Access faz você lembrar tudo aquilo que você já sabe”, ou seja, revelar todos os superpoderes que temos em nós mesmos, que durante a vida foram sublimados por crenças e pensamentos tóxicos que criamos e nem percebemos.

Parte dos pontos acessados pelo Barra de Access (imagem: reprodução)

Expansão da Consciência

Segundo Fernanda, em alguns casos após uma seção de Access, a criatividade, a intuição, ficam mais afloradas. “Dentro do Access a gente trabalha o ‘perceber, saber, ser e receber’. Nós fomos criados para ficar nas emoções, nos sentimentos, nos pensamentos e isso de alguma forma nos paralisa. Em momentos da vida, a gente vai comprando mentiras como se fossem verdades, desde a nossa infância sobre como nós somos, como nós deveríamos ser, como deveríamos nos portar… O que o Access te traz? A leveza de ser você”, simplifica.

O Barra de Access é uma limpeza, como se fizesse um scan. Tudo que, de alguma forma, está guardado dentro de seu corpo, tudo o que você não quis resolver lá atrás… agora a conta chegou. O universo, de alguma forma está fazendo com que as pessoas sejam obrigadas a olhar para si.

E isto é um privilégio, pois a sua cura é a cura do mundo!

Um novo universo se abriu para Fernanda que, tão logo, tornou-se uma “Facilitadora” (terminologia de quem aplica a técnica) foto: Leandro Marques.

Para saber mais sobre o Barra Access, tirar dúvidas, fale com a Fernanda Pacheco, anote: 67 99853-2828.