MidiaMAIS

Resumão BBB: Veja como foi a final emocionante do programa

A grande final, que teve o prêmio de R$ 1,5 milhão disputado por Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Regina, gerou uma enorme expectativa e bateu recordes

Carlos Yukio Publicado em 28/04/2020, às 08h44

None
Resumão BBB: Veja como foi a final emocionante do programa

O Big Brother Brasil 20 chegou ao fim nesta segunda-feira (27) e com ele vieram muitas emoções. O reality, que prometeu desde o início ser histórico, cumpriu com a palavra e quebrou vários recordes, até mundiais. A grande final, que teve o prêmio de R$ 1,5 milhão disputado por Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Regina, gerou uma enorme expectativa e bateu recordes de audiência e que consagrou Thelma como a vencedora da temporada.

Desde o início da temporada, no dia 21 de Janeiro, a mobilização em torno do reality já era grande, pois o público tinha altas expectativas sobre essa temporada, tanto por ser a vigésima edição, quanto pela dinâmica entre “famosos e anônimos”, divididos em Pipoca e Camarote.

Tiago Leifert abriu a última edição da temporada 2020 do reality e abriu o do programa dessa segunda (27) para as finalistas ainda confinadas também assistirem. Os outros participantes eliminados fizeram presença apenas por videoconferência para assistir à final. O apresentador ambientou as finalistas sobre a repercussão do programa aqui fora e os famosos que as estavam apoiando.

https://twitter.com/ntvnasredes2/status/1254949982995709953?s=20

https://twitter.com/ntvnasredes2/status/1254949982995709953?s=20

Após isso todos assistiram às diversas brigas que tornaram a edição um “fogo no parquinho”. Com o slogan da temporada, “tretas leves e tênis”, os participantes viram as discussões que rolaram durante a temporada, e nenhum deles ficou de fora de alguma intriga.

Os destaques ficaram com o confronto das meninas com Hadson, Thelma e Lucas, Rafa e Flay, Daniel e Prior, Manu e Victor Hugo, e sobrou até pra Gizelly com o Big Boss. A guerra do biscoito e a guerra do feijão também ganharam destaque.

Após as tretas leves, o quadro CAT BBB fez sua última aparição com o humorista Rafael Portugal, que trouxe as piadas sobre os participantes no reality. Ao longo dos 98 dias de programa, o quadro novidade da edição foi um dos destaques.

Logo após, as finalistas, Manu, Rafa e Thelma, assistiram à vinheta do programa pela primeira vez. O apresentador conversou mais com elas e mostrou, também pela primeira vez, como foi o dia das últimas confinadas na casa. As meninas receberam uma surpresa especial das Lojas Americanas com um vídeo de um familiar, além de ganhar prêmios.

Após o quadro, chegou a hora das participantes se emocionarem. Tiago mostrou as meninas um pouco mais sobre às amizades que conquistaram durante o jogo, deixando todas em lágrimas.

Depois, as meninas assistiram à abertura da conta para receberem o grande prêmio, no caso da vitoriosa. De volta a sala, Tiago fez o discurso para Manu e anunciou que a cantora tinha ficado em 3º lugar no programa.

Para anunciar a vencedora do programa, o apresentador foi pessoalmente para a área eterna da casa, onde haviam posicionadas 3 estrelas em pódio. Tiago Leifert discursou sobre a edição, se emocionou e apresentou Thelma Regina como a grande vencedora da edição mais comentada do BBB nos últimos anos.

Jornal Midiamax