Prepara o Glitter: Capivara Blasé começa a esquentar os tamborins na sexta-feira

Tá esquentando! Bloco promove o primeiro “Sextou Capivara” no dia 24 de janeiro e promete vir com tudo em 2020.

“Quem é do nosso bando, dá um grito aê… Aqui é Capivara Blasé”, já canta a marchinha oficial de um dos blocos mais animados e democráticos de Campo Grande. Preparados para um 2020 de alegria, confete e serpentina, o bloco Capivara Blasé já está pronto pra colocar o bloco na rua e chamar todo mundo para cair na folia no “Esquenta Capivara”, que acontece nesta sexta-feira, 24.

“Esse ano a gente vem com uma nova proposta, um novo conceito dos pré-carnavais. Desde quando a gente montou o bloco em 2014, sempre fizemos aos domingos, eventos diurnos que rolavam no final da tarde, começo da noite e esse ano a gente resolveu mudar. O “Sextou Capivara” terá conceito de balada, não começa cedo e acaba cedo, agora começa às 21h e termina às 3h da manhã. Daí pegar o conceito do Sextou, dia oficial de tomar uma, se divertir…”, conta Vitor Samudio, organizador.

A partir de 24 janeiro, toda sexta-feira até o carnaval, vai começar os esquentas do Capivara Blasé, no Espaço Casa na Árvore, à partir das 21 horas. Para entrar no clima carnavalesco haverá shows com o Grupo Sampri, o cantor Chokito e a Bateria da Vila Carvalho. “Vamos repetir as atrações porque deu super certo nas edições passadas. O que vamos trabalhar são os repertórios, cada sexta-feira terá um repertório diferente, temas diferentes, para ir diversificando, explorando ritmos, swing, perfeito para as pessoas dançarem, cantarem e brincarem muito”, revela Samudio.

O trio formado pelas irmãs Renatinha, Luciana e Magally já é conhecido do público de Campo Grande por apresentar versões criativas para sambas de sucesso, além de canções autorais. Já Chokito vem se relevando como o cantor com maior balanço da Capital e possui um repertório que não deixa ninguém parado. A outra atração é a bateria sensação da Vila Carvalho, escola campeã do carnaval campo-grandense do ano passado, quando comemorou 50 anos de sua criação.

Depois da estreia do “Sextou Capivara” no dia 24, as próximas sextas serão temáticas: Swing da Bahia (31/01), Dididiê (07/02), Rala Tchan (14/02) e Esquenta Capivara (21/02).

Prepara o Glitter: Capivara Blasé começa a esquentar os tamborins na sexta-feira
Time forte pronto para Capivariar! (foto: Vaca Azul)

O Bloco

Em 2020, o CAPIVARA BLASÉ realiza o seu sétimo ano de carnaval de rua. O bloco foi fundado em 2014 e é organizado pela Urgente Cia. A primeira edição do bloco reuniu cerca de 300 pessoas na Esplanada Ferroviária. No ano passado, o CAPIVARA BLASÉ atraiu 45 mil pessoas, transformando a festa foliã campo-grandense no evento cultural com maior público de Mato Grosso do Sul.

SEXTOU CAPIVARA
24/01/20 – 21h – Espaço Casa na Árvore
Mais informações e Ingressos: 67-99205-5255 e www.capivarablase.com.br.
Av. da Capital, 100 – Vila Rica
Campo Grande (MS)

Prepara o Glitter: Capivara Blasé começa a esquentar os tamborins na sexta-feira
Mais notícias