MidiaMAIS

Na quarentena, site pornô prepara live com casal para assinantes

Na onda das lives que tomaram a internet durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, o site pornô Sexy Hot entrou na brincadeira e inovará estreando uma performance no próximo dia 15 de maio, com direito a apresentação de um casal estreante para os assinantes do site. Quem estará atendendo os fãs e interagindo […]

Vinícius Costa Publicado em 12/05/2020, às 18h30 - Atualizado às 18h30

A atriz Dread Hot estreará a live do canal. (Foto: Reprodução, Instagram)
A atriz Dread Hot estreará a live do canal. (Foto: Reprodução, Instagram) - A atriz Dread Hot estreará a live do canal. (Foto: Reprodução, Instagram)

Na onda das lives que tomaram a internet durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, o site pornô Sexy Hot entrou na brincadeira e inovará estreando uma performance no próximo dia 15 de maio, com direito a apresentação de um casal estreante para os assinantes do site.

Quem estará atendendo os fãs e interagindo é a atriz Dreadhot e o ator Alemão, que são casados e venceram prêmios da Sexy Hot no ano passado.

Para que isso possa acontecer, o Sexy Hot afirmou que as gravações respeitarão o decreto sanitário em meio à pandemia do coronavírus. As produções estavam interrompidas desde março, quando o pico da doença começou a avançar.

“Queremos continuar inovando e aprimorando para atrair mais consumidores que valorizem pornô de qualidade e uma experiência mais premium no digital”, diz Cinthia Fajardo, diretora executiva do Grupo Playboy.

Jornal Midiamax