Morto em discussão, ‘Mil Grau’ não é dono de perfil de humor em Campo Grande

"Mil Grau" morto não tem relação com "Campo Grande Mil Grau"

Os criadores da página de “Campo Grande Mil Grau” foram surpreendidos, nesta segunda-feira (10), com a informação de que circula na internet a informação de que o idealizador do perfil, que tem mais de 30 mil seguidores no Instagram, seria o homem morto nesta madrugada.

Inúmeros seguidores começaram a mandar mensagens para os perfis da página de perguntando se a informação era verdadeira. Em contato com a reportagem do Jornal Midiamax, o criador do “Campo Grande Mil Grau” disse que está vivo e não tem relação com o crime.

”Campo Grande Mil Grau”, o instagramer campo-grandense tem mais de 33 mil seguidores e usa as redes sociais para fazer piada com a cidade e a rotina dos campo-grandenses.

“Mil Grau”, o outro, foi morto na noite deste domingo (9) depois de tentar interferir em uma briga de casal e ser atropelado e esfaqueado. Ele não tem qualquer relação com a página de .

“O cara deve ter esse apelido e vincularam com a nossa página, mas nem entraram em contato para saber se era verdade”, garante o criador da página de .

Morto em discussão, 'Mil Grau' não é dono de perfil de humor em Campo Grande
Mais notícias