Irmã organiza surpresa com parabéns virtual para estreitar laços durante pandemia

Claudia não aguentou emoção

Claudia Regina Rios nunca deixou passar um aniversário em branco. Neste ano, por conta da pandemia, a festa precisaria ser cancelada para evitar aglomerações. A irmã Wilmara não pensou duas vezes e organizou um vídeo surpresa com a ajuda do cunhado e sobrinhos.

Mara, como é conhecida pela família, pediu que todos os parentes gravassem um vídeo cantando parabéns para Claudia. Depois, juntou todas as imagens em um arquivo só. O marido da aniversariante entrou na brincadeira e encomendou um bolo. O plano era simples: eles levariam Claudia para longe da sala de casa enquanto organizavam tudo para o parabéns virtual. Os aliados chegaram a criar um grupo no whatsapp para formular os detalhes da “festa” sem que a homenageada desconfiasse.

Quando chegou a noite, o marido apagou as luzes, chamou a aniversariante para ver TV e, sem ela saber, colocou o vídeo onde os parentes cantavam parabéns. Mesmo longe fisicamente, o amor da família foi transmitido através das imagens, que encheram os olhos de Claudia de lágrimas.

Mara explica que essa foi a melhor forma que encontrou para surpreender a irmã. “Acho que foi o parabéns mais histórico das nossas vidas”, brinca. A força-tarefa exigiu que os participantes se desdobrassem para gravar o vídeo.

Segundo a organizadora, uns tiveram que sussurrar, como a fisioterapeuta que fez as imagens dentro do hospital trabalhando. O marido, o principal conivente de Mara, fez as felicitações escondido dentro de um supermercado enquanto ia comprar o bolo da festa.

A emoção tomou conta de todos que estavam na casa, Claudia, marido, os 3 filhos e a nora. O empenho dos familiares provou que mesmo diante de momentos difíceis, como o da pandemia, o amor supera qualquer distância.

Irmã organiza surpresa com parabéns virtual para estreitar laços durante pandemia
Mais notícias