Funkeira vira meme após remédio Annita entrar em testes contra coronavírus

Vermífugo pode ser luz no fim do túnel para a cura

Anitta mais uma vez emplacou como um dos assuntos mais comentados na internet. A artista virou meme depois que ministros do Governo disseram que um remédio, com o mesmo nome da funkeira, está sendo usado em testes para a cura do coronavírus.

Bastou um pronunciamento dos ministros da Saúde e Ciência para os brasileiros fazerem piada com o antigo remédio. O vermífugo, vendido com o nome comercial de Annita – com 2 Ns e 1 T, possui eficácia em ensaios com células infectadas pelo coronavírus, segundo o Ministro da Ciência, Marcos Pontes.

Funkeira vira meme após remédio Annita entrar em testes contra coronavírus

“Outras drogas também matam in vitro. Até hoje, acho, que o ministro Pontes ia colocar (o tema), porque ele foi lá no ministério para que a gente fizesse (testes). Tem um anti-helmíntico, dizendo que essa linha aqui, que é um vermífugo. Mata muito bem in vitro. E agora vai começar os testes em pessoas. Vermífugo mata vírus, cloroquina mata vírus”, disse Mandetta durante entrevista coletiva.

Uma enxurrada de memes usando o nome da cantora, que tem grafia diferente do remédio, invadiu os perfis no Twitter depois do pronunciamento dos ministros.

“Anitta vai nos salvar do coronavírus” e “Mais uma vez a cantora pop fazendo mais pro combate a doença do que o Bolsonaro”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Funkeira vira meme após remédio Annita entrar em testes contra coronavírus Funkeira vira meme após remédio Annita entrar em testes contra coronavírus Funkeira vira meme após remédio Annita entrar em testes contra coronavírus Funkeira vira meme após remédio Annita entrar em testes contra coronavírus Funkeira vira meme após remédio Annita entrar em testes contra coronavírus

Funkeira vira meme após remédio Annita entrar em testes contra coronavírus