Fique em casa: Sesc Morada transmite ao vivo show com Chicão Castro nesta sexta

Transmissão gratuita será pelo Facebook

Com portas fechadas devido às medidas de contenção do avanço do coronavírus em Campo Grande, o Sesc Morada dos Baís irá transmitir às 19h desta sexta-feira (27) show gratuito com Chicão Castro. A transmissão será pelo Facebook do Sesc Morada (clique AQUI).

Chicão Castro é músico famoso em MS e está à frente de vários projetos, como o projeto Trinka, ao lado Fábio Ádames e do DJ Danilo Dan. As apresentações presenciais costumam lotar o Sesc Morada dos Baís. Desta vez, ao contrário do que ocorria no prédio, não haverá limite de público, para todo mundo ficar em casa.

Vale lembrar, ainda, que o toque de recolher em Campo Grande começou mais cedo desde a última quinta-feira (26): até o dia 30 de março, na quinta, sexta-feira, sábado e domingo, a abertura de estabelecimentos fica proibida, a não ser para delivery, das 20h às 05h da manhã do dia seguinte.

Segundo o prefeito Marquinhos Trad (PSD), a medida se justifica porque muitos ainda não obedecem o decreto de confinamento social no período noturno, o que é observado principalmente no fim de semana.

“As maiores reclamações que estamos recebendo são de bares, lanchonetes e conveniências e é no final de semana que elas mais tem aglomerações do público”, detalhou o prefeito. Conforme publicado em decreto, na próxima semana, dos dias 30 a 5 de abril, o horário do toque de recolher volta a ser o definido anteriormente, das 22h às 5h.

Medida de contenção – O toque de recolher é válido em todo território de Campo Grande, para contenção do Covid-19, o novo coronavírus. Mais de 20 cidades de Mato Grosso do Sul já adotaram a mesma forma de prevenção.

Fique em casa: Sesc Morada transmite ao vivo show com Chicão Castro nesta sexta

Fique em casa: Sesc Morada transmite ao vivo show com Chicão Castro nesta sexta
Mais notícias