MidiaMAIS

‘Eita 2020!’: blogueira de MS é mordida por piranha durante viagem ao Pantanal

Bem próximo de 2020 acabar, Thais, do Guia Mundo Afora, influenciadora digital de Mato Grosso do Sul, ganhou um “presente” para fechar o ano com chave de ouro: foi mordida por uma piranha! O ferimento foi registrado por ela mesma em suas redes sociais neste último sábado (12). “2020 já pode acabar?”, postou a jovem […]

Renata Fontoura Publicado em 13/12/2020, às 08h10 - Atualizado às 13h08

Conforme as postagens, Thais foi atacada no primeiro dia de viagem - Foto: Reprodução/Instagram
Conforme as postagens, Thais foi atacada no primeiro dia de viagem - Foto: Reprodução/Instagram - Conforme as postagens, Thais foi atacada no primeiro dia de viagem - Foto: Reprodução/Instagram

Bem próximo de 2020 acabar, Thais, do Guia Mundo Afora, influenciadora digital de Mato Grosso do Sul, ganhou um “presente” para fechar o ano com chave de ouro: foi mordida por uma piranha! O ferimento foi registrado por ela mesma em suas redes sociais neste último sábado (12).

“2020 já pode acabar?”, postou a jovem ao mostrar o machucado na perna esquerda, quase no pé. Sobre o ataque, Thais relata em seu perfil do Instagram como tudo aconteceu.

“A gente fez esse passeio de canoa no rio, e quando voltamos, ficamos nadando do lado do deck do hotel por causa do calor. Todo mundo daqui nada nesse rio e disseram que era super seguro. Do nada, eu senti uma mordida muito forte na minha perna e na hora gritei que um bicho tinha me pegado (eu já achei que era piranha pelo tamanho que eu tava sentindo, sabe?) e o pessoal na hora mandou eu sair da água. Nadei como se minha vida dependesse disso ( e real era o que eu estava sentindo na hora, por causa do medo) e quando saí vi o real estrago: estava faltando um pedaço da minha perna”, diz.

“Agora vida que segue, e mais uma história pra contar (talvez não a que eu gostaria hahaha mas tá aí!)”, finaliza.

Jornal Midiamax