Diretor da Vila Carvalho diz que jurados foram ‘verdadeira bosta’

Wlauer Carvalho usou a página oficial da agremiação para desabafar

O presidente da Comissão de Carnaval e diretor da Unidos da Vila carvalho, Wlauer Carvalho, usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para criticar a inclusão de jurados cariocas nos desfiles deste ano. Wlauer classificou a mudança como uma “verdadeira bosta” e ainda disse que a atitude desmereceu os jurados de Mato Grosso do Sul.

“Será que foi válido realmente ter trazido jurados de fora? Além do desmerecimento com os nossos jurados… tanta preparação e palestras e foram deixados de lado! A vinda de jurados de fora para mim não vi grande valia, será que somente eu vejo que jurados daqui de Campo Grande estão muito além desses jurados que vieram de foram? Verdadeira BOSTA”, desabafou na página oficial da agremiação.

Dezoito jurados do Rio de Janeiro avaliaram, com notas de 7 a 10, as sete escolas de samba de Campo Grande. O presidente da Lienca (Liga das Escolas de Campo Grande), Eduardo Souza Neto, garantiu que a mudança foi aprovada por todas as escolas que queria, inclusive, “fazer essa experiência”.

A Vila Carvalho perdeu o primeiro lugar do pódio para a Deixa Falar por 4 décimos. No ano passado, a escola se consagrou campeã com o samba-enredo em comemoração aos 50 anos de história.

Diretor da Vila Carvalho diz que jurados foram 'verdadeira bosta'

Diretor da Vila Carvalho diz que jurados foram 'verdadeira bosta'
Mais notícias