Desejo de feijoada? Aos sábados tem a “Feijuca da Rose”, com delivery, é uma delícia

Feijoada no capricho,com receita de mãe. Não passe vontade, liga pra Rose que ela entrega na sua casa!

A receita mais brasileira que há, um verdadeiro clássico, a feijoada está abrindo novas possibilidades na vida da Turismóloga, Rosimeire Gonçalves Rocha. Com 24 anos de experiência no ramo de e eventos, Rose precisou dar um tempo em sua agência de por conta da pandemia. Para não ficar a mercê da crise e já completando 4 meses sem previsão de normalização, uma alternativa apareceu.

“Vendo a necessidade de estar em casa, com bastante tempo livre e também precisando pagar as contas, minha mãe, que sabe cozinhar muito bem, junto com minha irmã e eu, tivemos a ideia de fazer feijoada para vender, a Feijuca da Rose. Minha mãe se disponibilizou a cozinhar e, no sábado retrasado, demos início ao projeto”, conta ela.

Desejo de feijoada? Aos sábados tem a "Feijuca da Rose", com delivery, é uma delícia
Servido? (foto: divulgação)

A receita é da dona Maria José Gonçalves, cozinheira de mão cheia que está encantando os paladares dos clientes da “feijuca”. Com os ingredientes, ela faz mágica na cozinha e sua receita tem agradado em cheio os clientes. “É uma grata surpresa, a aceitação está sendo ótima! Ficamos muito felizes, pois é um novo ciclo que se inicia e a gente está bem confiante que vamos seguir”, anima-se Rose.

Feijuca, uma ótima pedida

Desejo de feijoada? Aos sábados tem a "Feijuca da Rose", com delivery, é uma delícia
Partiu sua casa (foto: divulgação)

Pra curtir o sabadão e nem sem preocupar em cozinhar, nada melhor que perdir uma feijuca em casa. Bem temperada, saborosa, esta receita vai surpreender os paladares mais exigentes. A feijoada é feita com muito carinho e cuidado, tudo para os clientes experimentarem a melhor feijoada da vida!

Aos sábados, à partir das 11h, os pedidos podem ser feitos pelos telefones (67) 99106-2267 e (67) 99224-5674. Se preferir passar e buscar, fique à vontade, é só combinar com Ana Paula, irmã de Rose e responsável pelos pedidos. Como podemos ver na foto ao lado, as encomendas  vão com total segurança e praticidade, com os acompanhamentos (arroz branco, farofa, couve e laranja) separadinhos e a feijoada quentinha em sua casa. Uma delícia!


Sobre não desistir

O momento que estamos vivendo não está fácil para ninguém. Reinventar-se, explorar novas habilidades, tem sido a alternativa para não desacreditar de seus sonhos e perseverar. Inseguranças vêm e vão e elas não devem paralisar sua trajetória. Com Rose não foi diferente, mas um conselho mudou completamente sua percepção.

“Uma frase que nunca vou esquecer foi uma dia em que eu e minha irmã, Ana Paula, dissemos para minha mãe que estávamos com medo. Ela falou assim: ‘desculpa, vocês não têm que ter medo. Vocês são fortes, determinadas e o medo nunca fez parte e não vai ser agora’. Se a minha mãe, com 60 anos, está com essa fé e acreditando, por que eu tava com medo? Olhei pra mim, pro meu esposo e falei assim ‘minha mãe está certa, não temos que ter medo, temos que ir em frente’ e graças a Deus a Feijuca da Rose está aí”, orgulha-se.

Desejo de feijoada? Aos sábados tem a "Feijuca da Rose", com delivery, é uma delícia
Ana Paula, dona Maria José e Rose (foto: divulgação)

Peça Feijuca da Rose

https://www.instagram.com/feijuca_rose.ana/
Feijoada sábados a partir das 11:00.
Entregas pelo número 67 99106-2267 e 6799224-5674

Desejo de feijoada? Aos sábados tem a "Feijuca da Rose", com delivery, é uma delícia
Mais notícias