De Campo Grande, Atitude 67 viaja pelo Brasil para gravar músicas

Seis amigos querem levar o "samba-rock-pantaneiro" para diversos Estados

Os campo-grandenses pretendem quebrar barreiras regionais e levar o “samba--pantaneiro” para os 4 cantos do país com um novo projeto. Batizado de “Atitude no rolê – Onda”, o novo EP do grupo está sendo gravado em diversas cidades longe de .

Com duas músicas gravadas no Rio de Janeiro e duas na , o próximo destino dos seis amigos amigos deve ser o Caminho Niemeyer, em Niterói, com visão da Baía de Guanabara. em entrevista ao portal Extra, os músicos explicaram que a ideia do projeto nasceu durante a pandemia.

“A gente pensa nas duas músicas que gravamos aqui há muito tempo, e uma delas fala sobre o Rio. Começamos a desenhar essa ideia do “Atitude no rolê” na quarentena. Pretendemos andar por várias cidades do Brasil, gravando as músicas nelas. Para começar, demos o nome de “Onda” à primeira etapa, que envolve litoral. Tentamos captar essa vibe do Rio mesmo, do samba, do botequim, da praia, que também tem. Estamos bem animados e muito felizes de começar o projeto nesses dois lugares que somos apaixonados”,  explicou Pedrinho Pimenta, um dos vocalistas.

O tempo de isolamento social foi bastante produtivo para a banda, de acordo com o noticiário. Amigos de , Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê moram juntos em São Paulo há quatro anos, desde que decidiram investir de vez na carreira artística. Pedrinho confessa que convivendo com os colegas de trabalho 24 horas por dia é difícil separar o pessoal do profissional.

“Temos mais de 15 anos de amizade e sempre quisemos morar junto. Começamos num apartamento com dois quartos e um banheiro para seis caras. Agora cada um pelo menos tem seu quarto, então, a gente consegue ter nosso momento de privacidade. (risos) Mas como a gente vive o Atitude 67, fica difícil mesmo separar o trabalho da vida pessoal. Vira e mexe, estamos jogando videogame falando da agenda ou lavando a louça conversando sobre o disco novo. A gente convive assim e é muito legal. Essa irmandade que temos transparece”, garantiu Pedrinho.

 

De Campo Grande, Atitude 67 viaja pelo Brasil para gravar músicas
Mais notícias