Cotolengo Sul-Mato-Grossense fará 6º Costelão em modo Drive-Thru

Medida foi adotada pela instituição para evitar aglomerações devido a pandemia do coronavírus em Campo Grande

A 6ª edição do tradicional Costelão do Cotolengo Sul-Mato-Grossense ganha um formato diferenciado em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus. O almoço será servido no domingo de (9) no estilo Drive Thru a partir das 11h na sede da instituição, que fica no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

O costelão para seis pessoas, sem acompanhamentos, será vendido à R$ 90. Toda a renda será convertida para a instituição, que cuida de crianças e adultos carentes com paralisia cerebral grave em Campo Grande.

Cotolengo Sul-Mato-Grossense fará 6º Costelão em modo Drive-Thru
(Divulgação, Cotolengo Sul-Mato-Grossense)

Atualmente, a instituição atende, em média, 200 pessoas, sendo cerca de 130 atendimentos clínicos por mês, além de outros 40 na modalidade “Centro Dia”, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com transporte, higienização, alimentação, atendimentos nas área de Terapia Ocupacional, Pedagogia, Psicologia, Fisioterapia Motora, Fisioterapia Respiratória, Fonoaudiologia, Nutrição e Enfermagem. As famílias também recebem apoio por meio de visitas domiciliares feitas pelo setor de Serviço Social.

Serviço

6º Costelão Cotolengo Sul-Mato-Grossense
Onde: Rua Jamil Basmage, 996 – bairro Mata do Jacinto
Quando: Domingo (9), a partir das 11h
Quanto: R$90,00

Cotolengo Sul-Mato-Grossense fará 6º Costelão em modo Drive-Thru
Mais notícias