Com registros caseiros de viagem entre amigos, grupo de Campo Grande lança videoclipe

Grupo Top Samba lança música em parceria com dupla Sertaneja que mora em São Paulo.

O Grupo Top Samba lançou nesta sexta-feira (26), em parceria com a dupla, Marco Antonio e Gabriel um videoclipe que conta um pouco das histórias dos amigos campo-grandenses durante viagens e trabalhos de gravação.

O vocalista, Vini Barreto, explica que a inspiração para compor a música surgiu durante viagens para . Eles saiam da Capital para gravar e tocar e, durante o trajeto, os amigos gravavam vídeos para registrar a loucura entre idas e vindas.

“Sempre que a gente ia, nós ficávamos na casa da dupla. Sempre foi assim. Em uma dessas idas na casa deles, nós resolvemos fazer uma música contanto o que a gente estava vivendo, de sair de Campo Grande e ir fazer um samba por lá. E para o clipe, o Luquinhas, deu a ideia de fazermos com imagens que tínhamos de registros de todas essas nossas viagens. Afinal, no meio da pandemia gente não tinha como fazer um clipe e aglomerar. Então deu certinho”, disse.

A música “Nosso Jeito de Ser” foi lançada primeiro pela rede social , que agradou fãs e seguidores do grupo, que é formado por Luquinhas, no pandeiro; Alex Júnior no rebolo; e Lucas Bastos tocado o cavaquinho.

“A música, no refrão, tem uma mistura de duas músicas nossas, uma do Top Samba e outra da dupla; o que fez com que a música fosse bem aceita, porque as duas músicas misturadas são duas músicas que nosso publico já gostava, então a junção do refrão deu muito certo. Sentamos nós quatro e editamos o clipe em um dia, selecionamos cada um os seus melhores registros, fizemos uma seleção dos melhores de todos e ai editamos o vídeo”, conta.

O grupo ainda está fazendo uma surpresa para a dupla sertaneja lançado o clipe com as memórias. “Em breve iremos postar nas nossas redes a reação deles ao assistirem o clipe pela primeira vez”, finaliza.

Confira o videoclipe:

Com registros caseiros de viagem entre amigos, grupo de Campo Grande lança videoclipe
Mais notícias