Clarice Lispector é homenageada com bate papo sobre a obra “Laços de família”

Encontro é realizado através do app Meet

O último Clube de Leitura do deste ano homenageia a escritora Clarice Lispector, com bate papo sobre o clássico “Laço de Família”. Haverá participação da convidada Susylene Dias de Araujo, doutora em Letras pela Estadual de Londrina, parecerista em diversas revistas acadêmicas da área de linguística, letras e artes, professora na Estadual (UEMS). O último encontro será dia 19 de dezembro, às 15h.

Considerado um dos livros essenciais para conhecer Clarice, Laços de família, escolhido para o encontro do clube é uma coletânea de 13 contos, alguns não inéditos, que retrata a história de personagens comuns do dia-a-dia, expondo o quanto a rotina e a relação familiar influenciam no decorrer da vida. Bem recebido pela crítica, o livro ganhou o Prêmio Jabuti de Literatura na categoria de contos, crônicas e no ano de 1961.

Clube de Leitura 

O encontro é realizado uma vez por mês. Para acessar pelo celular, baixe gratuitamente o app Meet. A plataforma comporta até 100 participantes por vez. Compartilhe sua experiência de leitura com o clube, mas se preferir, participe como ouvinte.

Clarice Lispector é homenageada com bate papo sobre a obra “Laços de família”
Mais notícias