Boneca que inspirou ‘Annabelle’ pode ter sumido de museu oculto

Assunto ficou entre os mais comentados do Twitter

Os internautas ficaram enlouquecidos, nesta sexta-feira (14), com a notícia de que a boneca que inspirou o filme “Annabelle” teria sumido misteriosamente do museu onde estava guardada, nos Estados Unidos. O brinquedo ficava exposto em uma caixa de vidro.

“Annabelle” estava guardada no Museu Oculto dos Warren, na cidade de Monroe. Com a notícia de que a boneca teria “fugido” do local, o assunto foi citado mais de 100 mil vezes no e chegou a parar nos tópicos mais comentados da rede social. No entanto, tudo não passa de “”, segundo noticiado na coluna de Fábia Oliveira.

“Se você está com medo e ansiosa por conta da fuga da boneca Annabelle, por favor, entenda que isso é uma . Uma pessoa fez uma notícia mentirosa sobre isso e todo mundo começou a falar sobre o assunto. Por favor, não se preocupe”, alertou um internauta.

A jornalista ainda lembrou que os filmes da trilogia “Annabelle” já faturaram mais de R$ 3,5 bilhões em todo o mundo. Os filmes são inspirados em uma boneca de verdade, que está lacrada em uma caixa de vidro no Museu Oculto dos Warren, nos Estados Unidos.
Ed e Lorraine Warren são um casal de investigadores reconhecidos por seu trabalho em grandes casos de assombração. Segundo os investigadores, em 1968, uma ganhou a boneca, que se chamava Raggedy Ann. Ela teria tido comportamentos estranhos e um médium psiquíco disse a que sua boneca era habitada por um espírito de uma criança chamada Annabelle.
Boneca que inspirou 'Annabelle' pode ter sumido de museu oculto
Mais notícias