Autocine exibe ‘A raposa má’ neste domingo

Ingressos gratuitos são limitados

No próximo domingo (6), às 18h, será exibido a animação francesa “A raposa má” no Autocine de Campo Grande. Para garantir o ingresso que é de graça, mas limitado, os interessados devem ir até a Praça dos das 8h às 11h30.

Quem tem ido às sessões do Autocine tem aprovado a iniciativa. As sessões drive-ins trouxeram  para a Capital após ficarem mais de três décadas desativadas. Por conta da pandemia, o cinema voltou a funcionar e traz boas lembranças aos mais velhos, além de proporcionar nova experiência aos jovens em tempos de pandemia.

“A Raposa má” conta três histórias diferentes onde um grupo de agitados animais que está em crise de identidade: a raposa pensa ser um frango, o coelho está certo de que é uma cegonha e o pato passa os dias sonhando em substituir o Papai Noel. O campo nunca esteve tão distante da paz e da tranquilidade que todos almejam quando vão tirar férias por lá. O filme aborda a amizade, solidariedade e os conflitos internos.

O evento é realizado pelo Governo do Estado por meio da Fundação de Cultura de em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande (Sectur e Sisep), Federal de  e com o apoio do Sesc MS.

Autocine exibe 'A raposa má' neste domingo
Mais notícias