Após 6 anos, hotel que foi palco de grandes shows fecha em Campo Grande

O Ancora Hotel, que já recebeu eventos de grande porte e é conhecido pela festa de réveillon, emitiu nota nesta segunda-feira (31) encerrando as atividades

Um dos palcos de diversos shows de grande porte e festas conhecidas, o Âncora comunicou o encerramento das atividades na manhã desta segunda-feira (31) após 6 anos de funcionamento em Campo Grande. A publicação foi feita por meio de nota nas redes sociais do hotel.

Confira a nota oficial completa publicada nas redes sociais:

“Foram praticamente 06 anos recebendo diariamente pessoas de todos os cantos desse nosso pais, vivenciando e participando de inúmeras festas, dividindo emoções e alegrias com muitos clientes que passaram por aqui que durante todo esse tempo puderam desfrutar de um espaço que zelasse pela segurança, conforto e bem-estar, propiciando, paz, diversão e alegria para todos que reservaram um pouco do seu precioso tempo para conhecer o ANCORA HOTEL.

Durante todos esses anos, realizamos vários eventos, como: aniversários, casamentos, corporativos, culturais, reuniões, seminários, esportivos, dentre outros, que foram acompanhados com todo o cuidado possível pela nossa equipe. O ANCORA HOTEL foi literalmente palco de várias emoções para todos nós,

Encerramos nossas atividades agradecendo a recepção e o crédito que o povo Campo Grandense deu a empresa. Sendo assim, reiteramos nossos mais sinceros e profundos agradecimentos a todos que nos ajudaram neste grande projeto de e entretenimento que foi a empresa Ancora .

Obrigado!!!
Direção Ancora Hotéis”

Após 6 anos, hotel que foi palco de grandes shows fecha em Campo Grande
Mais notícias