Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Turnê comemorativa de Sandy & Junior é ou não fake news?

Assessoria da dupla não confirmou a informação, mas também não negou

A suposta volta da dupla Sandy & Junior para uma turnê comemorativa de 30 anos de carreira causou burburinho na internet, na manhã desta terça-feira (29). A notícia dada em primeira mão pelo Extra é de que os irmãos estariam planejando o show para o segundo semestre deste ano no Allianz Parque, em São Paulo.

A revelação não foi confirmada nem por Sandy e nem por Junior. Afinal de contas, a volta da dupla é ou não verdade?

O Portal PopLine foi atrás das informações preliminares e criou ainda mais expectativa entre os fãs da dupla mais querida do Brasil. A princípio, o Extra divulgou que os shows seriam em comemoração aos 30 anos da primeira aparição deles na televisão quando se apresentaram no palco do programa “Som Brasil”, em 1989.

Ainda de acordo com o veículo, os ingressos devem ser vendidos a partir de março. A ideia seria de fazer apresentações em “megaespaços” para saudosas plateias.

As especulações ganharam força depois que o marketing manager Gabriel Simas – conhecido por dar informações em primeira mão sobre o mercado de shows, publicou em uma rede social, em 14 de janeiro, que “tem show aí que vai rolar em estádios esse ano que desbanca qualquer Lolla e Rock in Rio”. Nesta terça (29), Gabriel compartilhou a mesma postagem e acrescentou: “pode entrar, Sandy & Junior”.

Apesar dos indícios, o PopLine lembrou que Fernanda Souza, amiga pessoal de Sandy, reagiu à notícia como se estivesse por fora do assunto. Em comentário no Instagram, escreveu: “chamando agora no WhatsApp pra saber isso! Senão minha vida não vai andar… kkkkkk”.

Outro detalhe também divulgado pelo site é que, na verdade, Sandy e Junior não contam seu tempo de carreira pela aparição no “Som Brasil”, porque ainda não era nada profissional. Os irmãos sempre contaram o tempo de carreira a partir do lançamento do primeiro single, “Aniversário do Tatu”, em 1990. Tanto é que, no ano de 2005, fizeram uma festa em Campinas para celebrar o 15º aniversário.

Em conversa com o PopLine, a assessoria dos irmãos não confirmou e nem negou os rumores. Ao portal, a assessora disse que não possui material oficial sobre o show em questão.

“Eu sigo firme e forte na divulgação da (re)estreia da turnê ‘Nós, Voz, Eles’ agora em fevereiro. E Sandy numa boa nas merecidas férias. Também cuidamos de Manimal, projeto do Junior Lima com Julio Torres. Estamos cheias de coisas legais para divulgar. Tudo caminhando lindamente por aqui. O que eu posso te afirmar é que eu não tenho absolutamente nenhum material para divulgar sobre este assunto (shows da dupla) aqui na assessoria”.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...