Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Sertanejo Juliano, dupla com Henrique, revela que será pai

Músico tinha anunciado apenas a gravidez da namorada do irmão nas redes sociais

O ano de 2019 será de novidades para os sertanejos Henrique e Juliano. Durante uma entrevista após show em Florianópolis (SC), no último dia 31, Juliano acabou revelando que a namorada Mohana do Couto está grávida de uma menina. O mais legal da história é que a namorada do irmão e parceiro de trabalho, Henrique, também está esperando uma garota.

A dupla é conhecida pela irreverência e amor que sente pela família. Henrique e Juliano nunca esconderam o entrosamento que fazem os sertanejos virarem sucesso por onde pisam e, desta vez, parece que a sintonia refletiu também nos relacionamentos amorosos.

No final de Novembro, Juliano postou no Instagram a foto de Henrique com a atual namorada anunciando a gravidez. O músico escreveu que será “Helena” o nome da sobrinha. Durante apresentação no Programa Altas Horas da Rede Globo, no dia 1 de dezembro, Juliano surpreendeu os fãs e pediu Mohana em casamento. A ideia veio do apresentador Serginho Groisman ao saber que o casal estava junto há mais de dez anos.

O que ninguém sabia era que o bebê do casal já estava encomendado. Ainda sem pronunciamento nas redes sociais, nem o sertanejo e nem a namorada comentaram sobre a gravidez com os fãs.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...