Saiba tudo que rolou no primeiro dia do BBB; Disputa por imunidade e Superparedão supreendem brothers

Foi dada a largada! O jogo começou, na tarde desta terça-feira (15), para 14 brothers que sonham com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Antes mesmo de entrarem na casa, os participantes foram amarrados em duplas e disputaram a primeira imunidade da edição. O dia seguiu em clima de descontração com muita conversa na cozinha, piscina e área de lazer. Houve quem ousou deixar claro que é vegano (mas comeu pão de forma) e também quem já tocou no assunto de relacionamentos.

A surpresa da edição 19 ficou por conta de um Superparedão onde quase todos os integrantes irão para berlinda. O público vota em quem vai ficar na competição e o menos votado acaba sendo eliminado. Outras mudanças é a exclusão dos grupos de comida “Tá com tudo” e “Tá com nada” e com o controle do gasto de água. O Jornal Midiamax preparou uma cobertura exclusiva para a edição e garante contar tudo que rolar dentro da casa!

Antes mesmo de cruzarem o portão de entrada, os confiados foram amarrados em duplas e colocados à prova em busca da primeira imunidade. Os brothers tiveram que passar por obstáculos como labirinto, barras e escorregador. A dupla que apertasse primeiro o botão após concluir a brincadeira estaria imune, o que ninguém imaginava é que os vencedores tiveram um problema com a corda e acabaram sendo desclassificados do torneio.

O segundo lugar, conquistado por Gustavo e Danrley, levou a melhor e garantiu uma semana longe do temido paredão.

Quem são?

Gustavo é oftalmologista especialista em catarata. Metrossexual assumido, o médico já falou para que veio: diversão, festa e muita vaidade. O profissional da saúde também brincou que “coloca botox na testa e não vive sem arrumar o cabelo.”

Danrley é morador da Rocinha e virou um dos nomes mais cotados ao prêmio pelo público. Com uma história de vida sofrida, o carioca engorda a renda dando aulas particulares e vendendo picolé na praia.

 

 

Foto: TV Globo

Por volta das 15h, as portas principais da casa foram abertas. Cozinha cheia, aquele clima de harmonia típico de início de jogo e Hana polemizou ao garantir que não quer ser “incomodada” por ser vegana. O estilo de alimentação, no entanto, foi quebrado “sem querer” quando a sister comeu pão de forma sem saber que o alimento era produzido com ovos. Segundo a participante, “o estilo vegano de ser é ‘ético’.”

Os rumos da conversa passaram por todos as esferas da vida de cada um até chegar no campo amoroso. Algumas horas depois, Paula disse que era “muita coincidência” ter feito par com um surfista (referindo-se a Alan) e ouviu dos colegas que “estava apaixonada”.

Foto: Reprodução / TV Globo

Os competidores entraram ao vivo durante a transmissão do programa e ficaram chocados quando Tiago Leifert explicou sobre o Superparedão. Além de Gustavo e Danrley, quem conquistar imunidade na próxima quarta-feira (16) durante prova surpresa poderá respirar aliviado nos próximos 6 dias. O dia terminou com festa de confraternização.