Promessa do Carnaval, campo-grandense Gabriel Diniz estoura com música ‘Jenifer’

Músico acredita que bom humor do brasileiro contribuiu para que faixa quebrasse barreiras

“O nome dela é Jenifer, eu conheci ela no Tinder!” Se você nunca ouviu essa frase, não se preocupe que seu dia irá chegar. O refrão faz parte da música cogitada como hit do Carnaval 2019 e já caiu no gosto dos brasileiros. O responsável pelo forró chiclete é o campo-grandense Gabriel Diniz que atualmente mora em Goiânia e passou por uma reviravolta na carreira quando “Jenifer” alcançou a marca da faixa mais ouvida no país.

Foi nas curvas das estradas, entre uma apresentação e outra, que o artista arrumou um tempo para conversar com o Jornal Midiamax. Gabriel Diniz confessa que sempre acreditou na canção, entretanto não imaginava que a repercussão atravessasse barreiras internacionais.

“Chegamos entre as 10 mais tocadas nas virais mundiais do Spotify, uma loucura!”, comemora.

O hit foi composto por oito amigos após um deles ser abraçado por uma Jenifer que conheceu no aplicativo de relacionamentos Tinder. Segundo contam, o garoto estava lanchando quando a conhecida do aplicativo se aproximou e o cumprimentou. O episódio virou motivo de brincadeira no grupo e acabou servindo como inspiração para a música.

O artista acredita que o bom humor do brasileiro também contribuiu para que “Jenifer” estourasse nas rádios.

“Achei que ela (música) tinha essa pegada mais brincalhona e bem-humorada tão natural em nós brasileiros e que daria certo, deu. (risos)”

Se engana quem pensa que somente os fãs entraram na onda da zoeira. Gabriel lembra que as até as Jenifers acabam participando da folia e mandam o recado quando encontram com ele. “Elas dizem: Eu tô no Tinder.”

Disputado nas redes sociais, Gabriel Diniz procura ler todas as mensagens de carinho que tem recebido nos últimos meses. O cantor garante que está adorando o assédio saudável dos fãs e revela ansiedade de se apresentar na cidade natal.

“Meus fãs são maravilhosos, sempre me recebem com carinho, com uma energia ótima, nossa relação é a melhor possível. Recebo bastante mensagens me parabenizando, o carinho está sendo muito grande e estou amando isso. Dia 13 de abril me apresento em minha terra natal. Será um show incrível! A todos os meus fãs de Campo Grande quero dizer que nada disso estaria acontecendo na minha vida sem o apoio e carinho de cada um de vocês. Um beijo e muito obrigado.”

Mais notícias