Projeto leva atrações musicais gratuitas para o Jardim Canguru neste sábado

Davi Araújo, David e Guilherme, Grupo Pegada de Macaco e Grupo Tradição se apresentam no evento

O projeto “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante” chega no Jardim Canguru, na noite deste sábado (17), em Campo Grande. Davi Araújo, David e Guilherme,Grupo Pegada de Macaco e Grupo Tradição são as atrações confirmadas que vão se apresentar gratuitamente, a partir das 16h, na rua Catiguá, esquina com a rua Jaúna.

Pela primeira vez, o Grupo Pegada do Macaco faz show no bairro. Jair Roberto, vocalista da banda, garante que será um prazer levar o estilo musical dos integrantes para a comunidade.

“É um privilégio para o grupo estar nesse projeto maravilhoso e levar música aos bairros, às pessoas que, geralmente, não são da noite, de ir a baladas. Vamos levar muita música para as famílias e aos amigos, reproduzindo sucessos Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Grupo Revelação, Exaltasamba, Grupo Fundo de Quintal, Seu Jorge, entre outros”.

Já para Guilherme, da dupla David e Guilherme, a oportunidade de participar do projeto também serve para que mais pessoas conheçam o trabalho dos artistas.

“Estamos felizes em poder participar do projeto e levar nossa música e a nossa alegria nos bairros de Campo Grande, mostrar nosso trabalho à população que não nos conhece, tanto crianças como as pessoas mais idosas que muitas das vezes não podem ir até nosso show. E muito felizes pela prefeitura dar seguimento nesse projeto tão bacana mostrando e valorizando os artistas dos bairros”.

Com entrada sempre gratuita,o projeto da Prefeitura Municipal segue com apresentações nos dias 24 de agosto, no bairro Bom Jardim, e no dia 31 de agosto, no Jardim Leblon.

Mais notícias