Park’s Bar e Choperia, famoso há mais de 30 anos, desmente fechamento

Bar retorna as atividades em 2020 normalmente com novo grupo administrador e estrutura, segundo assessoria

O Park’s Bar e Choperia, localizado no bairro Itanhangá e um dos mais tradicionais em Campo Grande há mais de 30 anos, não irá fechar suas portas definitivamente, segundo a assessoria do estabelecimento informou ao Jornal Midiamax. De acordo com a mesma, o evento do último domingo (1º) simbolizou o fim das atividades do ano de 2019 e começo do período de férias coletivas, e não o encerramento de atividades.

O bar passará por uma reformulação administrativa e passará a ser conduzido por um novo grupo. Além disso, também passará por mudanças na estrutura física. O processo de transição, para o novo grupo administrador, se inicia com este período de férias coletivas para os funcionários. Após as mudanças, que durarão em média 30 dias, o bar fará um comunicado oficial para os clientes”, informa a assessoria .

“O evento que ocorreu não representa um encerramento da atividade. A festa do fim de semana foi realizada para a despedida de uma antiga funcionária que não segue com o novo grupo. Talvez tenha ocorrido um equívoco ao dizer que foi uma festa de despedida do bar. O que podemos informar, oficialmente, é que o bar foi vendido, entra em período de férias coletivas para reorganização e reestruturação e volta no próximo ano com nova administração”, informou a assessoria do Park’s Bar e Choperia em Campo Grande.

No último domingo (1º), diversos artistas campo-grandes que fizeram carreira no local compareceram para a suposta despedida depois de se organizarem pelas redes sociais. O Park’s, localizado na Rua Itacuru, 140,  é um dos points mais frequentados de Campo Grande há mais 30 anos com música ao vivo e a famosa feijoada aos sábados.

Mais notícias