Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Para defender irmão, Carlos Bolsonaro xinga youtuber e envolvidos protagonizam baixaria

Tudo começou após uma publicação do deputado federal sobre feminismo

A novela do ex-casal Patricia Lélis e Eduardo Bolsonaro, filho do atual presidente Jair Bolsonaro, parece estar longe do fim. Durante o final de semana, após Eduardo publicar sobre feminismo, a jornalista compartilhou indiretas nas redes sociais e citou até micropênis. O youtuber PC Siqueira aproveitou a deixa e chamou o deputado federal de “Bolsocorno”, mas logo foi acusado por Carlos Bolsonaro de “espalhar fake news e ser corno”.

Difícil entender a baixaria? Nós explicamos em detalhes.

A chama da discórdia acendeu quando o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou a conta no Twitter para orientar os professores do Ensino Médio em como eles devem ensinar os alunos. Eduardo garantiu que “o aluno que inicia agora o 1º ano do ensino médio não precisa saber sobre feminismo, linguagens outras que não a língua portuguesa ou história conforme a esquerda, pois o vestibular dele será em 2021 ainda sob a égide de pessoas da estirpe de Murilo Resende.”

O pronunciamento foi o bastante para o youtuber PC Siqueira desenterrar uma outra publicação, em julho de 2017, onde o deputado cita a ex-namorada como feminista que usa roupa vulgar e rebola até o chão. PC Siqueira riu ao compartilhar a declaração e escreveu “Bolsocorno”.

Neste momento, Patrícia Lélis que, segundo ela teve um relacionamento de mais de 3 anos com o Eduardo Bolsonaro, entrou nas alfinetadas e começou a publicar indiretas para o ex e toda a família do presidente. A jornalista citou desrespeito, machismo, ejaculação precoce, sexo oral e até micropênis.

Com os insultos, os eleitores da família Bolsonaro ficaram indignados com os pronunciamentos de Lélis e suposto deboche do PC Siqueira. Foi então que Carlos Bolsonaro se meteu na conversa e acusou o youtuber de espalhar fake News, além de ser “corno”.

Durante o capítulo da novela, a internet já estava alvoraçada e diversos memes sobre o assunto começaram a brotar nas redes sociais. Até o também youtuber Felipe Neto acabou se pronunciando sobre o caso.

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...