ONG realiza ‘Arraiau-auau’ em prol da causa animal

Festa junina vai arrecadar fundos para tratamento de pets resgatados pela Instituição

A ONG Abrigo dos Bichos realiza, no próximo sábado (13), o 6º Arraiau-auau em prol da causa animal em Campo Grande. Todo o valor arrecadado na tradicional festa junina será usado na manutenção da instituição, que tem gastos fixos com tratamento e cirurgias dos pets resgatados.

Os visitantes poderão saborear pratos típicos, concorrer a prêmios e curtir música ao vivo. Além da animação do típica de arraiá, a festa também vai ter exposição de imagens que retratam a natureza das araras de Mato Grosso do Sul pelo fotógrafo André Bittar.

Este ano, os interessados poderão comprar o ingresso sem sair de casa, direto no site oficial, pelo valor de R$ 5.

“Já estamos na sexta edição, é uma festa que traz uma noite incrível, com músicos muito bons, além de comidas típicas e uma oportunidade de ver os amigos e se divertir por um preço super em conta”, afirma Diogo Zampieiri, diretor de comunicação do Abrigo.

Sobre a ONG

A Sociedade de Proteção animal Abrigo dos Bichos foi fundada há 18 anos e sobrevive apenas com doações, venda de produtos e eventos. A ONG realiza diversas funções de caráter público e assistencial.

Entre as principais ações estão o resgate de animais atropelados ou em situação de risco sem tutores identificados, conscientização da população com relação a doenças e maus-tratos animais, campanhas de castração e vacinação para tutores em situação de vulnerabilidade e denúncias de casos de maus-tratos. A ONG também luta junto ao poder público por leis e iniciativas que beneficiem a saúde pública, respeitando a vida animal.

Serviço

O 6º Arraiau-auau acontece no dia 13 de julho, a partir das 18h30, na Sociedade São Vicente de Paulo, localizada na rua Abrão Julio Rahe, nº 810.

 

Mais notícias