Publicidade

Na Cidade do Natal: Mãos que Criam traz artesanato, música e gastronomia

Feira de artesanato acontece todo o primeiro domingo do mês, às 16h

Acontece no domingo (2), na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, a partir das 16h, mais uma edição da feira de artesanato ‘Mãos que Criam’. Serão 140 barracas de artesãos e 30, para gastronomia.

A animação ficará por conta do cantor sertanejo Alex Lopes, que participa do evento pela primeira vez. No repertório, o cantor separou o melhor do sertanejo raiz e universitário. “Por ser um público mais família pretendo trazer os sucessos do Daniel, Jorge e Matheus, Edson e Hudson e até Zezé di Camargo e Luciano”, conta.

A grande novidade dessa edição da feira é o City Tour, com duas saídas diretamente da Cidade do Natal, às 17 e às 19h. O veículo irá percorrer um trajeto de cerca de uma hora de duração. Outra atração é a Kombosa da Harmonia, que estacionará nos altos da Afonso Pena, onde acontece a feira.

O projeto oferece uma aula de 20 minutos com professores de dança e, na sequência, o som continua rolando para os alunos treinarem os passos. Também participará pela primeira vez do projeto, a Escola de Dança Comitiva Baileira, que apresenta um espetáculo de samba de gafieira, vanerão e chamamé.

Mais notícias