Publicidade

Miss de MS vence em MG e vai representar o Brasil em evento internacional

Concurso é ligado a práticas humanitárias e de proteção à natureza

A administradora sul-mato-grossense Priscila Terra, 31 anos, venceu concurso Miss Terra Brasil (Miss Earth) no sábado (25) em Sete Lagoas (MG) e vai representar o Brasil em evento internacional em 2019. Ela sagrou-se vencedora na categoria destinada a mulheres casadas com idades entre 18 e 35 anos.

Natural de Caarapó – distante 273 km de Campo Grande –, Priscila trabalha como assistente administrativo e já participou de vários concursos que lhe garantiram 5 faixas de primeiro lugar e a 6ª colocação no Miss MS em 2009.

O Miss Terra não é apenas mais um concurso de beleza, as candidatas devem estar indireta ou diretamente ligadas à causas humanitárias e as práticas de sustentabilidade. A competição ocorre desde 2001 e seu diferencial é abordar em sua temática a proteção ambiental e a preservação da natureza.

“Estou muito feliz e grata com o convite. Sinto-me muito honrada pela oportunidade de representar o Mato Grosso do Sul em um concurso, onde tem como um dos objetivos a pelas causas ambientais. Com muita dedicação, persistência, e muita calma, darei o melhor de mim, para representar a minha família, a minha cidade e o meu estado. Estou muito ansiosa e ao mesmo tempo muito feliz”, comemorou.

(Com informações do Caarapó News)

Mais notícias