Gal Costa, Lenine e Chrystian&Ralf confirmados no Festival de Inverno de Bonito

Karina Buhr e BNegão também também vão se apresentar no FIB

O FIB (Festival de Inverno de Bonito) confirmou as atrações para a edição de 2019 que será realizada de 25 a 28 de julho. Chrystian e Ralf, Gal Costa e Lenine são os nomes confirmados que vão subir no Palco das Águas para as principais apresentações do evento. Já o Centro de Múltiplo Uso (CMU) vai sediar os shows de Karina Buhr e BNegão e os Seletores de Frequência.

O pontapé das atrações nacionais será no dia 25 com Chrystian e Ralf, a dupla reconhecida como mais afinada do Brasil. Reconhecidos até internacionalmente, os sertanejos possuem um repertório recheado de músicas que foram temas de novelas. Os músicos também foram a primeira dupla a vender 1 milhãos de cópias de LPs. Sucessos como “Cheiro de Shampoo”, “Chora Peito”, “Sou eu”, “Nova York” embalaram gerações e estão na turnê apresentada no FIB.

No dia 27 de julho é a vez da brasileiríssima Gal Costa levar para o Palco das Águas o show “Pele do Futuro”. A cantora, responsável pela voz que marcou importantes momentos pelos quais o País atravessou, virou símbolo dos que lutavam contra a ditadura militar no final dos anos 60. O atual repertório da artista é um misto de gerações, “Pele do Futuro” passeia por clássicos de Roberto e Erasmo Carlos, Caetano Veloso, Fábio Jr e Dorival Caymmi, além de canções de compositores atuais como Marília Mendonça;

Lenine é quem encerra a programação nacional do palco principal com o show “Em trânsito”, no último dia de Festival, em 28 de julho. Classificado como uma ode ao processo, a turnê engloba canções que soam novas, inéditas ou não.

Mais

O FIB também traz para o palco do CMU duas atrações nacionais: a cantora Karina Buhr, no dia 26 de julho, e BNegão e os Seletores de Frequência, no dia 27.

Mais notícias