#ForaDaCasca: Digital influencer Maria Clara Martinez ensina panqueca recheada com doce de leite

Pequena aprendeu a sobremesa com o pai e adora cozinhar para a família

Muita gente gosta de ir para a cozinha logo nas primeiras horas do dia para preparar um deliciosa café da manhã. A digital influencer e youtuber Maria Clara Martinez não é craque só em fazer slimes, a garota também manda muito bem pilotando o fogão sob os olhares atentos do pai ou da mãe.

A pequena virou febre nas redes sociais quando compartilhou um vídeo fazendo uma slime (espécie de geleca) de 10 quilos em seu canal do Youtube. A publicação ultrapassou a casa dos 2 milhões de visualizações e Maria Clara ganhou seguidores Brasil a fora.

Apesar da pouca idade, ela conta que adora cozinhar para a família. O almoço completo fica por conta do risotto que aprendeu com um chef de cozinha mirim, mas para o lanche da tarde a escolha foi uma panqueca de banana recheada com doce de leite.

Maria Clara aprendeu a cozinhar a panqueca doce com o pai. Conectada no mundo digital, a youtuber também compartilha no Instagram o dia a dia com as amigas, rotina escolar e momentos na cozinha.

Sem esquecer dos estudos, a digital influencer já estrelou campanhas publicitárias, curta-metragens e foi convidada inúmeras vezes para ministrar oficinas de slimes. Maria Clara ainda não sabe se é mais apaixonada pela “famosa geleca” ou pelas panelas, mas garante que é especialista nas duas coisas.

#ForaDaCasca

A rotina de personalidades que vivem em Campo Grande misturada com a facilidade de usar ovos em receitas do dia-a-dia deu luz ao projeto “Fora da Casca”.

A série culinária foi sugerida e produzida pela repórter da editoria MidiaMais Bruna Vasconcelos e conta com o empenho de Deyvid Guimarães na captação e edição de imagens. O objetivo é mostrar para os leitores como pessoas, com profissões distintas, usam os ovos na hora de matar a fome ou fazer um docinho maneiro.

Seis profissionais abriram as portas das cozinhas e receberam nossa equipe de braços abertos. São eles: João Paulo Sartori, delegado do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros); Chicão Casto, cantor queridinho de Campo Grande; Daniel Barbosa, chef de cozinha e empresário; Conrado e Andréia Sorvetão, cantor, apresentadora e ex-paquita e a digital influencer Maria Clara Martinez.

Confira as personalidades que já cozinharam:

Segunda-feira (25) – Delegado João Paulo Sartori

Terça-feira (26) – Cantor Chicão Castro

Quarta-feira (27) – Ex-paquita Andreia Sorvetão e  cantor Conrado

Quinta-feia (28) – Chef de cozinha Daniel Barbosa

Aprenda a Sweet pancake Martinez

Ingredientes:
2 ovos
canela em pó
farelo de aveia
1 banana
doce de leite

Modo de preparo:
Amasse bem a banana e reserve. Em uma tigela bata os ovos, acrescente a banana, 2 colheres de sopa de farelo de aveia e uma colher de café de canela em pó. Coloquei a mistura na frigideira quente e não mexa. Quando estiver dourada, vire a panqueca. Retire do fogo, espalhe doce de leite por cima e sirva.

Confira o vídeo:

#ForaDaCasca com Maria Clara Martinez

O último episódio do projeto #ForaDaCasca acompanha a youtuber e digital influencer Maria Clara Martinez. Confira a matéria: https://www.midiamax.com.br/midiamais/2019/foradacasca-digital-influencer-maria-clara-martinez-ensina-panqueca-recheada-com-doce-de-leite/Cinco personalidades abriram as portas das cozinhas e receberam nossa equipe de braços abertos. São eles: João Paulo Sartori, delegado do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros); Chicão Casto, cantor queridinho de Campo Grande; Daniel Barbosa, chef de cozinha e empresário; Conrado e Andréia Sorvetão, cantor e apresentadora e ex-paquita e a digital influencer Maria Clara Martinez.

Posted by Jornal Midiamax on Friday, March 1, 2019

Mais notícias