Feira de adoção oferece nova oportunidade para cães e gatos

Quem busca um pet para dar muito amor e carinho não pode perder a feira de adoção organizada pela Dog & Company Clínica Veterinária e a Lord Pet Store – Centro de Estética Animal, no próximo sábado (27), das 8h às 12h na Rua San Marino Park 132, na Chácara Cachoeira em Campo Grande. Estarão em busca de um novo lar dezenas de animais que foram resgatados e tratados após sofrerem abandono e maus-tratos.

Não é difícil encontrar na Capital ONG´s (Organizações Não Governamentais) e protetores independentes que se desdobram para ajudar animais recolhidos doentes, assustados e feridos. A feira de adoção é importante para que esses pets, já saudáveis, encontre um lar para viver e consigam dar amor aos novos tutores. Além disso, a adoção responsável também é importante para desafogar os cuidadores temporários que, na maioria das vezes, atuam praticamente sem recursos.

“Esta é a segunda vez que realizamos uma feira de adoção. Um dos propósitos da clínica é promover o bem-estar animal, o que inclui a ambientação de lares adotivos para animais resgatados”, explica a médica veterinária da Dog & Company, Dra. Suzy Maky.

A adoção é capaz de mudar para melhor a vida de um pet. “Somos motivados sempre pelo amor e um dos amores mais puros é o dos animais”, finaliza.

São apoiadores da iniciativa: DIZ Produtos Veterinários, VetMat Saúde Animal, Vet Prime, Guarantá e Uma Comunicação. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3326-5544 ou 98153-0500.

Mais notícias