Estampa de onça: Saiba o que está em alta para você arrasar com peças quentinhas

Tendência animal print promete bombar neste inverno

As peças com estampa de animais podem ser usadas em qualquer estação do ano. Neste inverno, a tendência animal print chega com tudo e as lojas devem lotar as araras com roupas de cobras, zebras, leopardo e, claro, a clássica onça.

Queridinha entre as fashionistas, a estampa de oncinha fica bem em mulheres de todos os estilos. Pensando nisso, o portal PurePeople reuniu 5 opções de peças quentinhas que vão fazer sucesso nos dias de frio.

Segunda pele para a balada

A segunda pele de oncinha une transparência e animal print em uma peça só. A vestimenta compõe um look de balada glamouroso e serve para esquentar o corpo em dias de baixas temperaturas. A peça pode ser combinada com um top preto por baixo e uma jaqueta de couro por cima.

Trench Coat de onça para mais glamour

A jaquela trench coat são super confortáveis e combinam com diversas ocasiões. A peça é capaz de deixar qualquer look básico mais glamouroso. Aposte no ícone coringa na hora de sair do trabalho e ir direto para aquele encontro romântico.

Casaco alongado

Com recortes e botões clássicos, os casacos longos proporcionam uma composição formal para o ambiente de trabalho. Aposte na vibe social da estampa de oncinha com o fundo preto, minimalista, para deixar o look mais sóbrio.

Blusa com capuz

As blusas com capuz lembram os moletons. Os bolsos cangurus proporcionam um look despojado e perfeito para um passeio no fim de tarde. A peça pode ser combinada com uma calça legging, formando um conjuntinho estiloso.

Lenço aveludado

Um lenço ou cachecol quentinho é item fundamental no guarda-roupa durante o inverno. A peça com estampa de onça cria uma composição fashion de maneira prática e simples.