Espetáculo ‘Baby Shark’ encanta famílias e leva mais de 20 mil pessoas à Cidade do Natal

A música chiclete tomou conta da Cidade do Natal na noite desta quarta-feira

É difícil conhecer uma criança que não saiba cantar de cor o hit viral ‘Baby Shark’. A música chiclete tomou conta da Cidade do Natal na noite desta quarta-feira (25) e levou mais de 20 mil pessoas para conferir a atração, que acabaram se rendendo à coreografia da música.

No espetáculo, Baby Shark se junta ao seu amigo Pinkfong para se aventurar no mar, cantando e dançando canções novas e clássicas como Five Little Monkeys, Wheels on the Bus e Jungle Boogie, Monkey Banana Dance e, claro, Baby Shark.

Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no live show, lotando a Cidade do natal. Moradora do bairro Moreninhas, a professora Gisele Barros levou a filha Lívia e as duas se encantaram com o espetáculo. “Minha filha gosta muito do Baby Shark e estou muito feliz de ver a satisfação no rostinho dela. Eu estou amando ver o espetáculo”, disse.

O empresário Leonardo Bruma foi com a família e contou que o filho Lorenzo é muito fã da atração. A criança pediu para o pai levar toda a família ao show. “Ele assiste todos os vídeos do Baby Shark e quando soube pela irmã dele que o show iria acontecer aqui em Campo Grande, insistiu bastante e claro, viemos prestigiar”.

A Cidade do Natal está aberta todos os dias, das 17 às 22 horas, com programações especiais, que vão desde shows, diários, desfile de bonecos, Papai Noel, até pista de kart, roda-gigante e carrossel, com diversão garantida para toda família.

O City Tour natalino conta com três saídas diárias nos horários de 18 horas, 19 horas e 20 horas, cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo. O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até as imediações da Igreja Perpétuo Socorro.

A Praça de Alimentação da Cidade do Natal está especialmente recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão de comida árabe a japonesa, como yakisoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas.

Mais notícias