Espetáculo ‘Baby Shark’ encanta famílias e leva mais de 20 mil pessoas à Cidade do Natal

A música chiclete tomou conta da Cidade do Natal na noite desta quarta-feira

É difícil conhecer uma criança que não saiba cantar de cor o hit viral ‘Baby Shark’. A música chiclete tomou conta da na noite desta quarta-feira (25) e levou mais de 20 mil pessoas para conferir a atração, que acabaram se rendendo à coreografia da música.

No espetáculo, Baby Shark se junta ao seu amigo Pinkfong para se aventurar no mar, cantando e dançando canções novas e clássicas como Five Little Monkeys, Wheels on the Bus e Jungle Boogie, Monkey Banana Dance e, claro, Baby Shark.

Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no live show, lotando a Cidade do natal. Moradora do bairro Moreninhas, a professora Gisele Barros levou a filha Lívia e as duas se encantaram com o espetáculo. “Minha filha gosta muito do Baby Shark e estou muito feliz de ver a satisfação no rostinho dela. Eu estou amando ver o espetáculo”, disse.

O empresário Leonardo Bruma foi com a família e contou que o filho Lorenzo é muito fã da atração. A criança pediu para o pai levar toda a família ao show. “Ele assiste todos os vídeos do Baby Shark e quando soube pela irmã dele que o show iria acontecer aqui em Campo Grande, insistiu bastante e claro, viemos prestigiar”.

A está aberta todos os dias, das 17 às 22 horas, com programações especiais, que vão desde shows, diários, desfile de bonecos, Papai Noel, até pista de kart, roda-gigante e carrossel, com diversão garantida para toda família.

O City Tour natalino conta com três saídas diárias nos horários de 18 horas, 19 horas e 20 horas, cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo. O percurso começará na e seguirá pela Afonso Pena até as imediações da Igreja Perpétuo Socorro.

A Praça de Alimentação da está especialmente recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão de comida árabe a japonesa, como yakisoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas.

Espetáculo ‘Baby Shark’ encanta famílias e leva mais de 20 mil pessoas à Cidade do Natal
Mais notícias