Publicidade

Escolas de Samba serão premiadas nesta sexta-feira

Baterias das agremiações farão apresentação do samba-enredo

As campeãs do Carnaval 2019 de Campo Grande receberão o troféu pela Lienca (pela Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande) nesta sexta-feira (16), a partir das 19h, no auditório do MIS (Museu da Imagem e do Som), na sede da Fundação de Cultura do Governo do Estado. A melhor Comissão de Frente, Bateria, Ala de Baianas e melhor casal de Mestre-sala e Porta-bandeira também serão premiados.

A Unidos da Vila Carvalho receberá o troféu de campeã após ter atingido um total de 259,3 pontos com o samba-enredo em comemoração aos 50 anos de história.

A Deixa Falar conquistou o segundo lugar, com 258,8 pontos, ao homenagear a professora Maria da Glória Sá Rosa e também será premiada.

No terceiro lugar do pódio, com 256 pontos, a Igrejinha completa o time das agremiações gratificadas. A escola levou para a avenida os feitos profissionais e a vida do arquiteto Luis Pedro Scalise.

Durante o evento, as três Escolas farão apresentações das baterias nota 10, com até 15 ritmistas cada, e cantarão o samba-enredo 3 vezes consecutivas.

Mais notícias