Publicidade

Dudu Camargo fala sobre briga com Marcão do Povo: “Intriga”

Apresentador também falou sobre como conquistou seu cargo na emissora e afastou boatos de briga

Dudu Camargo participou do Superpop na noite desta segunda-feira (13) e no papo com Luciana Gimenez esclareceu as polêmicas envolvendo seu nome. O apresentador divide o comando do Primeiro Impacto com Marcão do Povo e negou os boatos de rivalidade com o colega.

”Povo gosta de criar rixa porque dá notícia. Ele é colega de trabalho, a gente conversa. Amizade não pode forçar, com o tempo e a convivência vai crescendo o vínculo. O próprio Marcão sabe que tem gente na emissora que causa intriga, fica pilhando a gente para ter confusão. A gente não chegou a falar sobre notícias, sobre rixas entre nós”.

Dudu esclareceu também que os rumores de que ele não tira férias para não perder o lugar para Marcão são falsos.
“Essas histórias que não tiramos para um não tomar o lugar do outro é mentira. A própria emissora não deixa só um fazer as quatro horas e meia. Eu não tirei ainda porque tenho 20 anos ainda, muita lenha para queimar. Gosto do que faço e não tive necessidade de férias, ainda não precisei”.

Sem formação em jornalismo, o apresentador recebeu diversas críticas ao assumir um telejornal. ”No começo houve discriminação, preconceito. Um jovem de 18 anos apresentando telejornal assustou a todos. Falavam: ‘Não tem competência’, ‘Muito jovem’, mas estou sentindo um clima mais leve. Aos poucos viram que deu resultado”.

Mais notícias