Dourados sedia 8ª Expoflor na Praça Antônio João

Serão disponibilizadas orquídeas e mudas de plantas ornamentais e frutíferas

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com o Lar do Idoso e apoio da Prefeitura Municipal, realiza entre os dias 2 e 11 de maio a 8ª edição da Expoflor, na Praça Antônio João em Dourados.

O evento visa arrecadar fundos para a manutenção das 2 entidades filantrópicas do município. A coordenada da Rede Feminina, Silvana Soares Almeida, explica que a data tradicional é escolhida estrategicamente para alavancar as vendas.

“Todos os anos realizamos as feiras antes do Dia das Mães e antes do dia de Finados. Estas são as principais fontes de renda para a manutenção das duas entidades, uma que cuida dos idosos e a outra que ampara pessoas com câncer e familiares em toda a região”, conta.

Centenas de orquídeas e mudas de plantas ornamentais e frutíferas, produzidas na região de Marechal Rondon no Paraná, estarão em exposição para venda. Além de ser uma opção de presente para a data comemorativa do segundo domingo de Maio (12), quem adquirir os produtos estará ajudando as entidades beneficentes.

Mais notícias