Dona dos aniversários mais inusitados, amigos relembram os melhores de Linda Benitez

De lugares públicos inimagináveis a voltas de limousine pela cidade, Linda Benitez sabe comemorar seus aniversários como ninguém.

Ela é única, não existem no mundo pessoas tão criativas, sensíveis e que pensam tão fora da casinha como Linda Benitez. Seja nos eventos que coordena, grandes shows, festivais icônicos, em seus aniversários também são necessárias boas doses de alegria, amigos e óbvio, uma comemoração diferente de tudo que seus convidados já vivenciaram.

No dia 30 de outubro, uma quarta-feira, ela apagou exatas 50 velinhas na celebração que realizou no meio de uma praça no bairro Carandá, em Campo Grande. Não poderia ser diferente. No vídeo abaixo, ela conta sobre a importância de comemorar os anos de vida e explica também como que teve a ideia de reunir os amigos de forma inusitada.

50x Linda: Confira a entrevista com Linda Benitez neste vídeo.

O evento contou com telão, DJ, kombi de chopp e… ovo mexido e carne moída deliciosos, preparados com carinho pela amiga e Chef de cozinha, Dedê Cesco. Ficou ao encargo dos convidados levarem seus próprios pães e capricharem no presente. “A Linda é daquelas amigas que você chama pra carregar água com peneira e ela tá pronta”, conta Dedê.

Vindo de Linda Benitez,  qualquer convite que ela faça, você pode se esperar por algo, no mínimo, diferente. O bom humor desta escorpiana sensacional também são marcas registradas de tudo que ela se propõe a fazer. Por isso, não é de se admirar que todos embarquem em suas viagens e topem tudo, porque não dá pra dizer não pra ela. Resultado, todos os amigos mais chegados levam na memória muitas outras festas de aniversário que marcaram pra sempre.


Amigos queridos guardam histórias incríveis de aniversários passados.
Confira os depoimentos no vídeo abaixo.

Mais madura, mais criativa, mais inteligente, mais Linda. Desejamos tudo de melhor pra você e que seu grande carisma e sagacidade se multipliquem em bençãos e luz na sua vida. Viva, Linda Benitez!

Mais notícias