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Cosméticos feitos com argila de MS ganham mercado internacional

Com formulação altamente tecnológica, produtos chegam a Campo Grande

Após invadir os grandes centros comerciais de lugares como Londres, Dubai, Nova York e Beverly Hills, a Kion Cosmetic desembarca na Capital de Mato Grosso do Sul na próxima terça-feira (9). Com principal matéria-prima dos produtos extraída de jazidas do Estado, a marca de cosméticos volta às origens com a inauguração de uma nova loja, localizada no Shopping Campo Grande.
Todos os produtos de beleza da marca são desenvolvidos a partir da argila vermelha Kimberlito do Brasil, tirada de jazidas localizadas em Mato Grosso do Sul e formada há mais de 850 milhões de anos. O ingrediente é considerado o mais nobre e poderoso para o rejuvenescimento da pele.
O trunfo da argila encontrada em MS é, de acordo com o diretor executivo da Kion, o elevado número de minerais. A marca também agrada ativistas e defensores da causa animal por conter ingredientes naturais e produtos 100% veganos.
“O diferencial dessa argila é a composição, uma argila comum tem entre seis e nove minerais, a nossa tem acima de 120 minerais e tem em sua composição um óleo essencial com propriedades únicas”, explica Alan Oliveira.
A marca possui grande variedade de produtos faciais, corporais e capilares, com tecnologia inovadora e eficaz para a redução de rugas, clareamento, limpeza, hidratação e redução de medidas.
A linha corporal é composta por um esfoliante com semente de damasco e nozes, que remove as impurezas e células mortas sem ressecar. Já a máscara Slim-K, reduz medidas e age no combate à celulite e flacidez.
Os produtos da linha facial limpam os poros, estimulam e energizam a pele, promovendo a eliminação de toxinas. Além do esfoliante, ela possui o sabonete de argila, a máscara facial e o grande carro-chefe da marca, o sérum antissinais, único sérum facial do mundo com argila na composição.
Testes clínicos realizados com as linhas de cosméticos atestaram aumento da firmeza da pele e clareamento de manchas faciais em 85% dos participantes. Os produtos confeccionais com a argila também controlam a oleosidade e reduzem significativamente as rugas e linhas de expressão.
O diretor executivo não esconde a felicidade de trazer para os campo-grandenses os produtos da Kion.  “É um sentimento extremamente gratificante, porque sempre esteve nos nossos planos fincar as raízes do produto final, que nós conseguimos desenvolver e vender no mercado internacional, por aqui. É algo que vem da nossa terra, e agora com uma solidez de mercado estamos prontos pra entregar para o sul-mato-grossense o que é dele”, afirma.
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