Conrado relembra sucesso dos anos 80 em show romântico com participação de Andrea Sorvetão

Também haverá um jantar especial para os convidados

Conrado, um dos maiores ícones da música romântica dos anos 80 e 90, apresenta um show nostálgico, no próximo sábado (20), na Adepol em Campo Grande. O repertório reúne, além dos sucessos do cantor, hits de artistas como Tim Maia, Fabio Junior e Barão Vermelho. Para deixar a noite ainda mais inesquecível, será servido um jantar especial para o público.

Seguindo uma tendência que ganha força pelo Brasil a fora, Conrado traz para Campo Grande um formato de show que vai além da música. A experiência proporciona uma noite especial para os convidados ao reunir entretenimento e gastronomia. A grande surpresa do evento, é a participação de Andrea Sorvetão, casada há 30 anos com o cantor.

Com o título de cantor mais romântico do país, Conrado vai relembrar músicas que marcaram gerações como Paixão Proibida, Encontro Casual e Beijo de Aranha (tema do filme Os Trapalhões na terra dos monstros).

A participação da eterna Paquita e inspiração do mais recente sucesso de Conrado – Sonhar Contigo,
Andréa Sorvetão, vai dar o tom de nostalgia e animação para a noite.

Os ingressos custam R$ 100 e incluem o jantar com salada verde, arroz branco, talharim, molho branco, molho vermelho, filé mignon e filé de frango.

Serviço:

Conrado e Banda com o Show “Conrado canta anos 80 e 90”
Participação especial: Andrea Sorvetão
Data: 20 de Julho, Sábado, a partir das 21h
Local: Adepol.
Informações pelo Whatsapp 99924-2857

 

Mais notícias