Com entrada gratuita, atrações musicais agitam festival de gastronomia até domingo

Público também poderá provar menus desenvolvidos especialmente para o evento

Menus especiais e atrações musicais regionais prometem agitar, a partir desta quinta-feira (15), o Festival Degusta, em Campo Grande. Até o próximo domingo (18), um show de sabores poderá ser apreciado ao embalo de música ao vivo com apresentações de artistas da terra e entrada gratuita.

Em uma estrutura montada especialmente para o Festival, no estacionamento do Shopping Campo Grande, o Grupo Sampri será o primeiro a subir ao palco do Festival, na quinta-feira (15), a partir das 20h. Formado por três integrantes, cada uma delas tocam um instrumento: Magally no cavaquinho, Luciana no Pandeiro, e Renatinha no violão. A turma promete abrir o evento com o pé direito e muito samba no repertório.

Na sexta-feira (16), é a vez de Gustavo Vargas receber o público. O artista, que combina técnica com sensibilidade, resgata as raízes do samba, bossa-nova, reggae e pop e não se limitando a apenas um estilo musical.

As apresentações continuam no sábado (17), com a Banda Naip, a partir das 18h. Considerada um dos grupos de pop/rock mais populares do Estado, os músicos trazem um repertório recheado de composições próprias e versões de músicas de bandas como Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Depeche Mode e U2. Em seguida, às 20h, é a vez da DJ Nathália Albuquerque colocar o público para dançar.

Fechando com chave de ouro, no domingo (18), a música inicia com a animação dos Beatles Maníacos, às 18h. Na sequência, por volta das 20h, quem sobe no palco é o talentoso Chicão Castro. Com mais de 10 anos de carreira, o cantor agrada todos os gostos, passeando pelo mais descontraído ao mais requintado.

Gastronomia

Durante os quatro dias de evento, o público terá acesso a menus exclusivos, incluindo sobremesas, por preços únicos, no valor máximo de 30. Ao todo, o Festival Degusta traz 12 atrações gastronômicas dos conhecidos Safari, Bamboo Sushi, Território Lab, Território Lab Drink, Outback, Sésamo, Estação Sul, Pietro e Maria, Les Amis, O Libanês, Amor aos Pedaços e Mr Cheney.

Mais notícias