Publicidade

Com baixa procura, stand up comedy de Sergio Mallandro é cancelado

Apresentação estava marcada para a próxima sexta-feira (24)

A Mol Produções, responsável por trazer o espetáculo de Sergio Mallandro para Campo Grande, confirmou o cancelamento do stand up comedy que estava marcado para o próximo sábado (25), no Palácio Popular da Cultura. O motivo, de acordo com a nota oficial, seria a baixa procura pelos ingressos.

O mesmo aconteceu com o show que estava marcado para o sábado (25), em Dourados. No entanto, a divulgação do cancelamento pelos mesmos motivos foi divulgada no início da semana.

A produtora também informou que “aqueles que compraram o ingresso pelo site terão a compra estornada automaticamente e quem comprou nos pontos de venda serão reembolsados, no quiosque da Mol Produções, a partir desta quinta-feira (23), e no Palácio Popular da Cultura no sábado (25), a partir das 16h30.

O humorista traria para as cidades o espetáculo de stand up “Sem Censura”. No palco, Mallandro deixa o “glu glu e “ié ié” de lado e faz os convidados darem boas gargalhadas com divertidas histórias reais que aconteceram ao longo da carreira.

Mais notícias