Calor? Confira looks fresquinhos com T-shirt para diversas ocasiões

O mês de janeiro está sendo marcado pelo forte calor que tem beirado a casa dos 40° graus em Mato Grosso do Sul. As camisetas, também chamadas pelas fashionistas de T-Shirt, tornaram-se uma peça coringa no guarda-roupas de quem gosta de estar na moda e não abre mão do conforto.

Se usada de maneira correta, a peça serve para qualquer look. A combinação das t-shirts pode ser feita de maneira versátil para compor um traje de passeio no parque, um cinema com o namorado ou uma passadinha na balada com as amigas.

A simplicidade de não ter restrições facilita na hora de escolher as combinações. Com short, calça ou saia, as camisetas viraram hit em todos os ambientes. Inspire-se nos looks que o Jornal Midiamax montou e arrase!

Ida ao supermercado:

Tem dias que está tão quente que a vontade de sair de casa é nula, mas é preciso. Aquela ida rapidinha ao supermercado, lojas ou comprinhas de última hora fica confortável e ameniza o calorão se a roupa estiver adequada ao clima.

Para não perder o estilo, basta combinar um camiseta com estampa descolada, short e chinelo confortável que aguente a “bateção de perna”. A dica usar cores claras, como branco e gelo, para evitar a transpiração excessiva.

Cinema com namorado:

Nem tão despojado e nem tão emperequetado. O passeio no cinema com o namorado ou reunião na casa das amigas para tomar tereré fica ainda mais interessante quando você usa um look estiloso e pode impressionar nas selfies.

Além de super contemporânea, a composição das camisetas em dias casuais pode virar um vício para quem busca conforto e alinhamento no vestuário. Neste caso, as cores escuras são uma aposta para deixar o traje elegante. Sapatilhas e rasteirinhas são liberadas e criam um visual bastante estiloso.

Happy Hour:

Tabacaria, barzinho e conveniência são os lugares preferidos para quem busca beber e interagir com os amigos após um dia de trabalho. Os locais permitem que os frequentadores usem e abusem das t-shirts na hora de tomar aquela cervejinha.

A dica é combinar a peça de estampa minimalista com um salto alto. A escolha preferida das it girls, neste tipo de ambiente, é harmonizar a camiseta com saia e abusar das maquiagens.

Empoderamento

O publicitário Gustavo Ferreira entrou na onda da moda feminina e lançou a primeira coleção da sua marca inspirada em mulheres fortes. A ideia transmite a mensagem de que a mulher pode ser o que ela quiser e quando quiser.

O jovem empreendedor, de 34 anos, viu no ramo de camiseterias uma nova oportunidade de renda. “Queridinhas” no atual mundo da moda, as t-shirts são indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher.

“A ideia de lançar estampas minimalistas e de figuras femininas surgiu também como forma de dar voz às clientes por meio do vestuário. Foi assim que nasceu a primeira coleção da minha marca.”

As estampas sem poluição visual facilitam na hora de combinar com acessórios mais marcantes. A versatilidade surge como ponto principal nessas clientes que procuram gastar pouco, ter estilo e reutilizar a peça em diversas ocasiões.

E você quer ganhar uma t-shirt feminina com estampa de caveira mexicana? Siga o Instagram do MidiaMais, marque 3 amigos e concorra a essa peça super estilosa! Quantos mais amigos você marcar, mais chances tem de ganhar. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira (18), às 14h no perfil oficial da editoria.