Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Beauty artist dá dicas de como brilhar no Carnaval

Pedras adesivas são tendências para a folia de Momo

Carnaval é época de colocar em prática a criatividade. Nas festas, as cores, brilhos e pedrarias das produções são o carro-chefe dos dias de folia. Para 2019, a regra é não ter regras. Como a liberdade dos looks é a grande pedida da vez, a criatividade deve estar solta. O beauty artist Antonio Campagna garante que o Carnaval é momento de diversão.

Nas folias de Momo não há motivos para se preocupar com regras e acabamentos, a produção precisa ser divertida e deve mostrar a personalidade da pessoa.

Apostar em cores e brilho deve garantir o sucesso dos foliões nos eventos. “Carnaval sem glitter não é Carnaval. Além disso, esse ano estão super em alta as pedras adesivas para o rosto e o corpo. Elas até substituem o uso da maquiagem, mas você também pode trabalhá-las com sombras coloridas nos olhos, batons e bastante brilho”, explica.

Com o calor que faz em Mato Grosso do Sul, outra boa dica é deixar de lado as maquiagens. “Minha dica é usar a pele ao natural e focar mais nessa coisa divertida de colorir os olhos, colocar o glitter na pele e apostar nas pedras”, sugere.

Antonio explica que a identidade de cada pessoa deve ser preservada, independente de maquiagens ou adornos. “Hoje todo mundo é muito livre para colocar sua personalidade para fora e o Carnaval é uma ótima oportunidade para isso”, ressalta.

O Shopping Campo Grande reúne lojas de diferentes estilos para quem quer renovar o estoque de maquiagens de Carnaval. No segundo piso, está a Inovar Cosméticos com um mix de quase 15 mil produtos com preços variados, a Quem Disse Berenice? com proposta jovem, antenada e descolada de produtos de make, e a Simple Organic com sua linha de cosméticos sustentáveis veganos, orgânicos, naturais, cruelty-free e genderless. Além disso, é possível encontrar grandes marcas com renome nacional e internacional como Mac, Maybelline, Natura e O Boticário.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...