Publicidade

Assista o vídeo do suposto beijo de Anitta e Neymar

Ex-namorada do jogador excluiu a conta no Instagram

A novela envolvendo o trio Anitta, Neymar e Bruna Marquezine no Carvanal do Rio de Janeiro não para de ganhar novos episódios. O colunista Leo Dias divulgou um vídeo supostamente gravado na noite de segunda-feira, no Nosso Camarote. As imagens mostram, de longe, o que parece ser um beijo entre a cantora e o jogador. Ao jornalista, Anitta teria admitido que beijou mais de 20 pessoas durante a folia de Momo, mas terminou a noite sozinha.

A confusão teria começado quando Neymar chegou no mesmo Camarote que estava a ex-namorada. Ao avistarem Bruna, os ‘parças’, como são chamados os amigos de Neymar, fecharam os olhos do craque para que ele não visse a ex. Bruna teria começado a chorar e foi levada para o backstage. Lá, ela ficou em uma sala reservada até que resolveu ir embora da festa.

A história começou a render mais polêmicas quando, de acordo com o Portal Meia Hora, David Brazil, amigo de Anitta e Neymar publicou uma foto acompanhado dos dois com a legenda “segura esse casal, Brasil”. Depois da confusão, o promoter voltou para se explicar.

Ainda conforme o noticiário, até a atriz, ex do jogador, teria curtido a foto postada por David. Arrependida, Bruna retirou a curtida e deixou de seguir Anitta na rede social. Por fim, ela decidiu desativar sua conta no Instagram e internautas especulam que ela cancelou a conta por causa disso.

Confira o suposto beijo:

Mais notícias