ArraiAU: Clube de ‘salsichinhas’ realiza festa junina para ajudar animais resgatados

Evento conta com concurso de fantasias, sorteio de brindes e muita comida

Para uma tarde cheia de fofura, o Clube Dachshund de Mato Grosso do Sul realiza o ArraiAU neste domingo (14) e conta com a presença de dezenas de ‘salsichinhas’ em clima de festa julina. O evento começa às 16 horas e conta com concurso de fantasias, sorteios de brindes e muita comida.

A renda do evento será revertida para protetoras de animais independentes de Campo Grande. O recurso será destinado para ajudar a castração e despesas veterinárias de animais resgatados. Criado em setembro do ano passado, o Clube conta cerca de 200 tutores e mais de 1 mil seguidores nas redes sociais.

Já houveram outros ‘enCÃOtros’, mas é a primeira vez que o Clube promove uma festa julina. De acordo com a organização, os participantes poderão comer cachorro quente, caldos, milho, arroz carreteiro, bebidas e doces.

O ArraiAU é realizado neste domingo (14), às 16 horas, na RecreaCÃO, que fica na Avenida Nelly Martins, 451. A entrada é um quilo de ração. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 992007373.

Mais notícias