Após reportagem do Midiamax, garotinha autista realiza sonho de conhecer Roberto Carlos

Laurinha foi chamada no camarim pelo próprio Rei

A garotinha autista, que emocionou os internautas ao divulgar um vídeo pedindo para ir no camarim do Roberto Carlos, conseguiu realizar seu sonho na noite da última quinta-feira (8). Após publicação da reportagem no Jornal Midiamax, o pedido de Laurinha ganhou tanta repercussão que chegou até os ouvidos do Rei.

A avó Maria Stela conta que foi abordada por uma pessoa da organização do show, realizado em Campo Grande, logo quando chegou no local. Avó, filha e neta foram tiradas das cadeiras que haviam comprado, longe do palco, e realocadas gratuitamente em um lugar estratégico pertinho do Rei.

(Arquivo Pessoal)

As 3 foram orientadas a irem até a porta do camarim no final da apresentação. Depois de alguns minutos de espera, Laurinha finalmente realizou o grande sonho e pode ficar cara a cara com o ídolo. A garotinha abraçou, beijou e contou para o artista que estava muito feliz. Emocionadas, mãe e avó quase não conseguiram descrever os sentimentos.

“Ela ficou radiante, dava para ver nos olhinhos dela que estava realizando um grande sonho. Roberto Carlos é uma pessoa que emana luz, paz e calma. Foi surreal.”

Laurinha aproveitou a oportunidade, segundo dona Stela, para pedir uma música em homenagem aos autistas. A ideia não foi descartada pelo artista.

“Roberto disse que gostou a ideia e vai pensar no assunto”, brincou a avó.

Vídeo

A estudante da 5ª série emocionou os internautas ao gravar um vídeo pedindo para Roberto Carlos realizar seu sonho. Quando soube que iria ao show do Rei, a garota pegou o celular e resolveu gravar um vídeo para o ídolo. Laurinha começa explicando que sofre de Transtorno do Espectro Autista e, por isso, fala um “pouquinho errado”.

Nos 2 minutos seguintes, a pequena diz que está pedindo muito para Deus para ir até o camarim porque sabe que o cantor é muito famoso e “é complicado”. Ela também explica que a vontade de chegar perto do Rei é em homenagem a todos os autistas e todas as crianças que têm o sonho de o conhecer.

Mais notícias