Após 25 anos de espera e viralizar, Cleusa da ‘mala e cuia’ assina divórcio

Post de mulher suplicando para que o (ex) marido assinasse os documentos viralizou nas redes sociais

Na manhã desta segunda-feira (20), Cleusa Ferreira da Cruz, conhecida desde o início do mês nas redes sociais como “Cleusa da Mala e Cuia” encerrou, finalmente, os 25 anos que a separavam de se divorciar do então marido. A  mulher viralizou após fazer um post contando que iria à casa do ex-marido Denilson, onde ele mora com a atual, para conseguir a assinatura.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Vestida toda de preto, a mulher foi de mala e cuia esperar o ex. Se ele não aparecesse, Cleusa prometeu que se mudaria para a casa dele. “Essa é uma expectativa muito grande que mexeu com o Brasil e o mundo. Já estive aqui três vezes para assinar. Da outra vez saí daqui chorando. Espero que o Denilson venha e resolva isso, que será bom para mim e ele”, avisou ela.

DENILSON ASSINOU O DIVÓRCIO ????????????Agora é CLEUSA FERREIRA DA CRUZ ??

Posted by Acontece Agora – Chegada Da Cleuza De Mala E Cuia on Monday, May 20, 2019

Por fim, ele apareceu. “Esse é o casamento que eu quero sepultar. Estou de preto, pois hoje é um dia fúnebre. Vinte cinco anos em dez minutos resolve. Não fui porque ele prometeu vir assinar. Se ele não tivesse vindo, sairia daqui direito para casa dele”, disse Cleusa.

No Facebook, um evento que já conta com mais de 100 mil seguidores, foi criado para acompanhar a saga da mulher.

Agora, após o divórcio, a cabeleireira disse que vai agilizar a troca do nome nos documentos. “Preciso trocar minha identidade, meus documentos, mas vou voltar para meu nome de solteira”, afirmou.

Mais notícias