VÍDEO: Vovó com Alzheimer chora por não poder dar ‘comida de gente’ ao cachorro da família

Vídeo comoveu a internet

Uma vovozinha de 80 anos comoveu a internet na tarde da última terça-feira (7) ao aparecer chorando durante o almoço. No vídeo gravado pela bisneta, Dona Francisca Cezare, que sofre de Alzheimer, chora por não poder compartilhar o prato de comida com o cachorro da família, um golden retriever chamado Marvin.

A gravação comoveu centenas de pessoas que ficaram emocionadas com a situação. Sentada à mesa, Dona Francisca enxuga as lágrimas ao ser informada pela bisneta que não poderá dar frango para o cachorro por conter muito tempero. “Estou chorando porque estou com dó dele porque ele sempre ficava comigo aqui.”

Anna Karolina Cezare deixa a bisavó oferecer um pedaço da comida para Marvin, na condição dela comer o restante do almoço. A vovó entrega a carne para o cachorro e completa “ele é um ser vivente”.

Em conversa com o Jornal MidiaMax, Anna Karolina contou que saiu do emprego para cuidar da bisavó diagnosticada com a doença há cerca de dois anos. Desde então, Marvin tem sido companheiro inseparável da idosa.

O vídeo, compartilhado centenas de vezes no Facebook, fez com que Dona Francisca virasse uma celebridade da web. Informada da fama repentina, contou aos filhos que estava “entrando nessas paradas aí”.

Confira o vídeo que emocionou os internautas:

Mais notícias