Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Victoria’s Secret colocará à venda versão mais barata de sutiã de U$1 milhão

A modelo Elsa Hosk foi a escolhida para usar o Fantasy Bra deste ano

A marca americana Victoria’s Secret, moda íntima que reúne as modelos mais belas do mundo desde a virada do milênio, anunciou seu novo sutiã milionário anual. O “Fantasy Bra“, sutiã fantasia em inglês, será usado na passarela pela modelo Elsa Hosk, de 29 anos. O Victoria’s Secret Fashion Show, que acontece desde 1995, será gravado nesta quinta-feira (8) em Nova Iorque.

A grande do mundo da moda também anunciou que neste ano  o sutiã caríssimo será produzido em uma versão mais acessível que o original e será vendido nas lojas físicas da VS. O show será transmitido em 2 de dezembro pela emissora americana ABC e terá apresentações de Shawn Mendes, Halsey, Bebe Rexha, Rita Ora, Kelsea Ballerini e a banda de rock The Struts.

O sutiã original ganhou o nome de Dream Angels Fantasy Bra, foi feito com 2100 cristais Swarovski, tem 71 quilates, conta com um body chain de prata de lei e demorou mais de 930 horas para ser feito.

As modelos brasileiras Laís Ribeiro, no ano passado, Gisele Bündchen e Alessandra Lima, por 2 vezes e Adriana Lima por 3 vezes, já estamparam em seus corpos outras versões da peça íntima luxuosa.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...