Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Paulista vence o Mister Brasil e vai concorrer a títulos internacionais

A organização do evento é a mesma do Miss Brasil Mundo

Samuel Costa, de 24 anos, natural de Santos/SP, venceu a final do Mister Brasil CNB 2018 (Concurso Nacional de Beleza) na última sexta-feira (10) na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Assim como Samuel, ganhador do primeiro lugar, Danthy Meirelles, Rodolfo Donna e Gil Raupp, segundo, terceiro e quarto colocados, irão disputar concursos internacionais representando o Brasil.

O concurso Mister Brasil CNB contou com 49 candidatos, número acima do total de estados brasileiros. O diretor nacional do concurso, Henrique Fontes, explicou que ilhas ou regiões turísticas também são representadas na disputa.

A organização do evento é a mesma do Miss Brasil Mundo, e o diretor afirma que alguns vencedores da disputa conseguiram se destacar na mídia. Apontou o ator Lucas Malvacini, da novela “Amor à Vida”, Eliéser e Jonas Sulzbach, es-BBBs e o modelo Lucas Gil.

Além dos misters CNB, vão representar o Brasil em vários concursos pelo mundo, como o Mister Supranational, Global, International, entre outros. Enquanto não há previsão para o Mister Mundo neste ano, Samuel vai disputar o Mister Supranational 2018.

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...